SOBRE A NOVAERACONT

NOVAERACONT
A Empresa Contábil Novaeracont, é uma empresa de Contabilidade com mais de duas décadas de existências, ela nasceu de um sonho de um jovem empreendedor que desde muito cedo percebeu que, em cada pessoa jurídica e ou física existe uma real necessidade na organização de sua contabilidade e finanças e que ao longo desses anos vem aprimorando, construindo e firmando sua excelência no Know-How de prestação de serviços de consultoria em contabilidade, fiscal, departamento pessoal e departamento legal.
 
Crescemos de maneira eficiente e orgânica e ao longo dessas 2 décadas aprendemos e reaprendemos a cada dia sob o olhar crítico e atencioso em cada operação em cada decisão, sempre focados na personalidade de cada cliente e em cada negócio.
A Empresa Contábil Novaeracont, tem expertise de prestações de serviços contábeis em todo território nacional. Atendemos pessoas jurídicas e físicas nas suas mais adversas necessidades.

 
Governança corporativa e ética empresarial são dois fatores importantes que afetam uma empresa e como ela funciona. Governança corporativa é o quadro interno que a empresa projeta e implementa para governar e proteger aqueles que investiram na empresa. Ética empresarial representa os valores, princípios ou características que uma empresa segue ao conduzir negócios na economia. A relação entre governança e ética vem do proprietário de uma organização ou gerentes executivos.
"AS BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA TÊM A FINALIDADE DE AUMENTAR O VALOR DA SOCIEDADE, FACILITAR SEU ACESSO AO CAPITAL E CONTRIBUIR PARA A SUA PERENIDADE. "

 

Ética nos negócios geralmente segue uma teoria normativa.
Esta teoria afirma que indivíduos e empresas sigam os princípios éticos que são comumente
encontrados na sociedade, portanto, a ética normativa, ou padrão, de termo.
Três teorias de ética normativa incluem acionista das partes interessadas e as teorias do contrato social. A teoria ética de acionista afirma que uma empresa deve criar uma relação entre ética empresarial e governança corporativa que se concentra em acionistas. Os gerentes vão empregar estratégias e actividades que avançam ou aumentam os investimentos dos accionistas.
"NÃO BASTA A EMPRESA FAZER BEM, ELA PRECISA FAZER O BEM. "